Histórico de Registros de Indisponibilidade do Sistema

  • 04/02/2025 14:00 a 04/02/2025 17:30 - Instabilidade nos links de Internet que o Tribunal possui com as operadoras Claro e OI, afetando assim o acesso aos serviços do Tribunal na Internet entre entre as 14h e 17h30min do dia 04 de fevereiro de 2025. - SEI 0002638-75.2025.8.23.8000
  • 29/01/2025 10:50 a 29/01/2025 16:36 - Instabilidade nos links de Internet que o Tribunal possui com as operadoras Claro e OI, afetando assim o acesso aos serviços do Tribunal na Internet entre entre as 10:50h e 13:00h, e das 15:30h às 16:36h do dia 29 de janeiro de 2025 - SEI 0002061-97.2025.8.23.8000
  • 07/05/2024 12:00 a 07/05/2024 18:00 - a ausência de sinal de internet no dia 7/5/2024,
  • 12/04/2024 09:00 a 12/04/2024 10:45 - A instabilidade ocorreu devido à interrupção temporária do link da operadora Claro, vide imagem no Anexo 1, que tornou a base de autenticação centralizada do Projudi (Keycloak) inacessível entre 09h e 10h45min. Isso impediu o uso de funcionalidades que dependem de credenciais de acesso, como a assinatura de documentos, além de dificultar a autenticação de novos usuários no sistema.
  • 07/02/2024 14:40 a 07/02/2024 20:00 - Ocorreram instabilidades nos link de Internet que o TJRR possui com as Operadoras Claro e OI, o que afetou o acesso aos serviços do Tribunal na Internet. SEI: 0002642-49.2024.8.23.8000 Despacho: 1908530
  • 26/01/2024 08:20 a 26/01/2024 16:20 - Ocorreram instabilidades nos link de Internet que o TJRR possui com as Operadoras Claro e OI, o que afetou o acesso aos serviços do Tribunal na Internet. SEI: 0001783-33.2024.8.23.8000 Despacho: 1897279
  • 07/10/2021 13:01 a 07/10/2021 13:03 - Correção de versão para estabilizar a confecção de atos processuais - SEI 0017328-51.2021.8.23.8000.
  • 15/09/2020 18:55 a 16/09/2020 00:05 - Link de Internet da Operadora Claro/Embratel ficou inoperante, afetando a disponibilização dos serviços do TJRR na Internet, inclusive o Sistema PROJUDI. Procedimento Administrativo SEI 0018373-27.2020.8.23.8000, evento processual 0912223.
  • 03/01/2020 14:01 a 03/01/2020 15:44 - Atualização da versão do sistema, de 5.3 para 5.9.
  • 16/11/2019 08:10 a 16/11/2019 14:05 - Pane elétrica que superaqueceu o sistema de refrigeração do data center.
  • 04/09/2019 11:18 a 04/09/2019 14:08 - O sistema ficou indisponível devido a um problema na infraestrutura de TI do TJRR, problema esse que afetou diversos outros serviços desta corte.
  • 11/06/2019 22:40 a 11/06/2019 23:50 - Alto número de requisições na aplicação fez com que o banco de dados parasse de receber conexões.
  • 11/06/2019 12:52 a 11/06/2019 13:15 - Sistema parado por motivos de segurança, a fim de sanar demanda na réplica do banco de dados da aplicação.
  • 28/03/2019 07:57 a 28/03/2019 11:31 - O sistema ficou intermitente entre seus seis nós, com alternância de disponibilidade entre os mesmos.
  • 27/03/2019 12:52 a 27/03/2019 18:20 - Serviços do sistema foram parcialmente prejudicados devido à impossibilidade de gravar informações no banco de dados da aplicação. Leitura e acesso a processos funcionaram sem prejuízos durante o período.
  • 05/10/2018 11:00 a 05/10/2018 16:37 - Atualização para a versão 5.3.
  • 26/06/2018 17:50 a 27/06/2018 18:00 - Modernização da infraestrutura do banco de dados do sistema.
  • 26/06/2018 04:00 a 26/06/2018 09:51 - Problema ocorrido na realização do backup diário.
  • 28/07/2017 00:00 a 28/07/2017 23:59 - Suspensão dos prazos de 28/07/2017 Incluída por HENRIQUE NEGREIROS NASCIMENTO em 31/07/2017 09:22 Publicado em 31/07/2017 Prezados usuários; Comunico a todos que devido à instabilidade dos serviços de internet em todo o Estado de Roraima, devido ao rompimento do cabo de fibra óptica que interliga este Estado ao Amazonas, os prazos processuais do dia 28/07/2017 foram suspensos pela presidência desta corte, como se pode ver na Portaria n.º 1525, publicada no DJE n.º 6026, de 31/07/2017. Henrique Negreiros Nascimento Chefe do Setor de Sistemas Judiciais
  • 02/05/2017 17:29 a 02/05/2017 23:59 - Prezados usuários; A Subsecretaria de Infraestrutura de TIC informa que devido a problemas técnicos ocorridos após a atualização de um dos links de internet do TJRR, os sistemas processuais eletrônicos e o site do TJRR ficaram inacessíveis externamente, das 17h29min até às 19h15min, do dia 02/05/2017. Durante esse período de inacessibilidade, os servidores de rede foram reconfigurados para utilizar o segundo link de internet disponível, porém, o processo de propagação dessa nova configuração pelas empresas de telecomunicação leva até 24 horas, fazendo com que após as 19h15min alguns usuários externos conseguissem acesso e outros não. O problema estará resolvido imediatamente após as operadoras efetuarem a propagação da nova configuração em seus servidores. Raniere Miguel da Rocha, Subsecretário de Infraestrutura de TIC em exercício.
  • 02/12/2013 20:40 a 03/12/2013 18:15 - Queima do nobreak principal.
  • 28/11/2013 02:40 a 30/11/2013 19:40 - Desligamento da subestação e queima do nobreak principal.